Monday 16 April 2018

Hdfc forex branch delhi


A RBI penaliza 13 bancos em fraude cambial.
Últimas notícias & raquo;
Mumbai: O Banco de Reserva da Índia (RBI) disse na quarta-feira que penalizou 13 bancos em resposta a uma fraude cambial ocorrida em outubro.
& ldquo; Esta ação baseia-se em deficiências na conformidade regulamentar e não se destina a pronunciar-se sobre a validade de qualquer transação ou acordo celebrado pelo banco e seus clientes, & rdquo; disse o banco central em um comunicado em seu site.
Os 13 bancos incluem Banco Allahabad, Banco da Índia, Banco de Baroda, Banco Canara, Banco Corporativo, Banco HDFC, Banco Indus, Banco Nacional de Punjab, Banco RBL, Banco Estadual de Bikaner e Jaipur, Banco Estadual de Mysore, Banco Sindicado e UCO Banco.
As penalidades variam entre Rs. 1 Crore e Rs. 5 crore, observou a declaração RBI.
Três desses bancos já emitiram notificações para bolsas de ações na segunda-feira.
& ldquo; Outros oito bancos, nomeadamente o Banco Axis, o Banco Federal, o ICICI Bank, o Banco Kotak Mahindra, o Oriental Bank of Commerce, o Standard Chartered Bank, o State Bank of India e o Union Bank of India, foram recomendados a implementar medidas apropriadas e revisar eles de vez em quando para garantir a conformidade rigorosa dos requisitos KYC e das provisões da FEMA de forma contínua, & rdquo; RBI disse.
O banco central havia conduzido um profundo escrutínio nas remessas de importação antecipadas em 21 bancos em outubro e novembro, depois de ter sido avisado sobre algumas irregularidades por parte de um banco do setor público.
O escrutínio tomou nota das alegadas irregularidades na abertura e monitoramento de contas, incluindo violações ao abrigo de disposições da Lei de Gestão de Câmbio (FEMA). Ele também analisou a eficácia de sistemas e processos para a implementação de normas de conhecimento do seu cliente (KYC) e anti-lavagem de dinheiro (AML).
Com base em suas descobertas, o RBI emitiu avisos de mostrar-causa a todos os bancos e procurou respostas.
& ldquo; Depois de considerar suas respostas, os fatos de cada caso, como também as observações pessoais, as informações enviadas e os documentos fornecidos, o Banco de Reserva chegou à conclusão de que algumas das violações de natureza grave foram fundamentadas e justificou a imposição de uma sanção pecuniária em 13 bancos , uma vez que o fracasso por parte desses bancos de tomar medidas corretivas oportunas agravou a gravidade das contravenções e seu impacto ". RBI disse.
Em outubro de 2018, o Bureau Central de Investigação (CBI) realizou incursões em agências bancárias, incluindo as do Bank of Baroda e do HDFC Bank, como parte de uma fraude de câmbio, onde os funcionários do banco alegadamente haviam lidado com algumas pessoas para transferir ilegalmente fundos para várias contas em Hong Kong e os Emirados Árabes Unidos, violando as normas cambiais estabelecidas pelo banco central.
Bank of Baroda & ss Ashok Vihar Branch em Nova Deli foi central para toda a raquete, onde de acordo com a CBI, mais de Rs. 6.000 crores de fundos foram transferidos ilegalmente.

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Em meio ao suposto envolvimento do funcionário do banco HDFC, Kamal Kalra, nas remessas ilegais de Rs 6.000-crore, o banco do setor privado suspendeu Kalra na pendência da investigação.
A fraude envolve Rs 6.000 crore remessas ilegais que suspeitaram de ser levadas para fora da filial de Ashok Vihar do Bank of Baroda em Nova Deli para Hong Kong e Dubai.
Em um comunicado, o Banco HDFC disse: "O banco tem uma política de tolerância zero para qualquer má conduta por parte de seus funcionários e qualquer desvio de seus processos claramente definidos é muito serio. A ação Swift é tomada tanto a nível organizacional quanto de empregado, e, de acordo com o processo, o funcionário em questão foi suspenso enquanto aguarda o resultado da investigação ".
"Em resposta aos relatórios relativos a investigações contra um de nossos funcionários, gostaríamos de afirmar que o assunto está sendo examinado internamente em prioridade máxima. O Banco também está ampliando sua plena cooperação e apoio às autoridades enquanto conduzem suas investigações ", acrescenta o relatório.
De acordo com a investigação até agora, tanto a Direcção Central de Investigação como a Direcção da Execução prenderam seis pessoas, incluindo Kalra, que é gerente de vendas Forex do HDFC Bank no departamento de forex, pelo suposto lavagem de dinheiro.
Enquanto a CBI prendeu Suresh Kumar Garg, o gerente-geral assistente da Ashok Vihar Branch e Jainis Dubey, chefe de câmbio, as pessoas detidas pela Direção de Execução incluem Kamal Kalra, Chandan Bhatia, Gurucharan Singh e Sanjay Aggarwal, que alegadamente estavam envolvidos no transação de 15 contas.
Bhatia, Singh e Aggarwal são ditos proprietários de empresas com sede em Hong Kong e Dubai, para o qual o dinheiro estava sendo transferido através de 59 contas no ramo Ashok Vihar do banco.
Enquanto isso, a investigação interna do Bank of Baroda detectou irregularidades nas transferências cambiais da referida filial e também suspendeu cinco funcionários. O banco do setor público também mudou a empresa de auditoria concorrente do ramo específico.
"A investigação atualmente em curso pertence a 59 contas correntes, que foram abertas durante o período compreendido entre 13 de maio de 2018 e 20 de junho de 2018 e foram utilizadas para operações de remessas externas para estrangeiros, totalizando US $ 576 milhões (Rs 3.627,30 crore) predominantemente para fins como" Remessa antecipada para importações "para partes estrangeiras com cerca de 418, principalmente com base em Hong Kong", disse o banco de Baroda na terça-feira.
"É pertinente notar que menos de 10 por cento (Rs 343 crore) do valor envolvido foram depositados nessas contas por meio de caixa e o saldo, de 90 por cento, foi recebido através de RTGS / NEFT de 51 bancos diferentes. O Banco também gostaria de esclarecer que, enquanto as investigações estão em andamento, no estágio atual, não prevê perdas financeiras significativas em decorrência desse incidente ", acrescentou.
Existem muitas questões não respondidas que continuam a ser analisadas, como a abertura de contas correntes, apesar do processo KYC inconclusivo em alguns casos, falha individual de detecção de irregularidades, acompanhamento de alertas do sistema para rastrear transações excepcionais e razões para o longo prazo. prazo para identificar essas irregularidades.

Contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank.
Entre em contato com o Banco HDFC: Encontre abaixo os detalhes de atendimento ao cliente do HDFC Bank, incluindo telefone e endereço. Alcance os contatos abaixo para consultas sobre novas contas bancárias, cartões de crédito, cartões de débito, bancos líquidos, empréstimos pessoais / educação ou outros. Além dos detalhes de contato, a página também oferece informações sobre os serviços do HDFC Bank.
HDFC Bank House,
Senapati Bapat Marg,
Lower Parel, Mumbai 400 013.
Alcance os números abaixo para obter informações sobre contas bancárias da HDFC, denunciando perda de cartão de ATM ou outros. Você também pode usar o HDFC Phone Banking para verificar o saldo da sua conta, verificar o status do cheque, pedir um novo cheque ou conta, interromper o pagamento, abrir um depósito fixo, transferir fundos entre contas, pagar suas contas de telefone ou eletricidade, gerar novo pino de ATM , ou outros.
Bangalore & # 8211; (080) 61606161.
Chandigarh & # 8211; (0172) 6160616.
Chennai & # 8211; (044) 61606161.
Cochin & # 8211; (0484) 6160616.
Delhi e NCR & # 8211; (011) 61606161.
Hyderabad (040) 61606161.
Indore & # 8211; (0731) 6160616.
Jaipur & # 8211; (0141) 6160616.
Kolkata & # 8211; (033) 61606161.
Lucknow & # 8211; (0522) 6160616.
Mumbai & # 8211; (022) 61606161.
Pune & # 8211; (020) 61606161.
Andhra Pradesh & # 8211; 9949493333.
Madhya Pradesh / Chattisgarh & # 8211; 9893603333.
West Bengal / Sikkim & # 8211; 9831073333.
Uttar Pradesh / Uttarakhand & # 8211; 9935903333.
Jammu e Caxemira / Himachal Pradesh & # 8211; 18001804333.
Patna / Bihar / Jharkhand & # 8211; (0612) 6160616.
Jammu & amp; Caxemira & # 8211; 1800 180 4333.
Fundo Mútuo ou Investimento.
Telefone: 1800 22 1006.
Telefone: 855-999-6061 (EUA / Canadá)
Telefone: + 91-2267606161 (outros países)
Encontre abaixo os números de atendimento ao cliente para o cartão de crédito HDFC Bank.
Ahmedabad & # 8211; 079 66004332.
Bangalore & # 8211; 080 66224332.
Bhopal & # 8211; 0755 4004332.
Chandigarh & # 8211; 0172 4694332.
Chennai & # 8211; 044 66004332.
Cochin & # 8211; 0484 4084332.
Coimbatore & # 8211; 0422 4384332.
Delhi & # 8211; 011 41514332.
Hyderabad & # 8211; 040 66624332.
Indore & # 8211; 0731 4074332.
Jaipur & # 8211; 0141 4004332.
Kolkata & # 8211; 033 22104332.
Lucknow & # 8211; 0522 4004332.
Mumbai & # 8211; 022 28564332.
Pune & # 8211; 020 66034332.
Raipur & # 8211; 0771 4084332.
Outras localidades: 1800 425 4332.
Clique aqui para localizar um ramo HDFC mais próximo do seu endereço. O HDFC tem filiais em todas as principais cidades da Índia.
Clique aqui para localizar um ATM HDFC mais próximo do seu endereço.
Para se inscrever para empréstimos pessoais ou cartões de crédito, clique aqui.
Para empréstimos para educação, clique aqui.
Fundada em 1994, o HDFC Bank Ltd. é um importante banco privado indiano com sede em Mumbai. O Banco HDFC foi incorporado em agosto de 1994 pela Housing Development Finance Corporation Limited (HDFC), a maior empresa de financiamento de habitação da Índia. O banco possui mais de 4.100 agências e 12.000 caixas eletrônicos em 2.400 cidades em todo o país. Em 2008, o Banco HDFC adquiriu o Centurion Bank of Punjab, levando suas filiais totais para mais de 1.000. A receita total do exercício findo em 31 de março de 2018 foi de 574,66 bilhões INR.
Os produtos e serviços da HDFC Bank & # 8217; incluem contas de poupança, contas correntes, depósitos, armários de depósito seguro, empréstimos pessoais, empréstimos para casa / carro, empréstimos de duas rodas, empréstimos educacionais, cartões de débito / crédito, cartões pré-pagos, contas demat, seguros, Forex, premier banking e muito mais. No site, pode-se facilmente pagar contas, efetuar pagamentos com cartão de crédito, transferir fundos, acessar o banco bancário e muito mais.
O banco começou a operar em 1995 com uma missão simples: ser um & # 8220; World of Class Indian Bank & # 8221 ;. Recebeu o Businessworld Best Bank Awards 2018 depois de selecionado como o Best Bank. Pela 5ª vez consecutiva, o Banco chegou ao Forbes Asia Fab 50 e # 8242; lista, um ranking anual das melhores empresas listadas na Ásia-Pacífico. O MD do banco Mr. Aditya Puri ganhou o ano passado o prêmio Líder Empresarial do Ano no Economic Times Awards for Corporate Excellence, ou ET Awards, já que são popularmente conhecidos. Para consultas, reclamações ou outros, entre em contato com o atendimento ao cliente do HDFC Bank, por meio dos detalhes fornecidos nesta página.
Este artigo tem 74 comentários.
Sinto muito e desanimei para informar que eu sou um cliente há muito tempo do HDFC Bank e fazer muitas transações em seu estimado banco.
Eu estou tendo um número de cartão de crédito: 4893772404401016 do HDFC Bank. Devido a uma grave crise nos últimos meses, não consegui pagar o montante mínimo devido.
Também estou tendo três empréstimos em curso com o Banco e um mestre de pagamento regular da EMI & # 8217; s. Este mês eu transferi o meu EMI & # 8217; s no valor de Rs.29000 na minha Conta SB 07181140091604 na filial Sector V Salt Lake Kolkata.
De repente, minha Conta se torna segura pelo Departamento de Crédito e o valor é creditado no Cartão de Crédito e o EMI & # 8217; s saltou. Mas eu fui informado pelo Departamento de Cartão de Crédito depois que a conta se tornou apertada.
Agora eu não consigo pagar o devido EMI & # 8217; s como se eu estivesse informado anteriormente, eu poderia ter organizado de outra forma.
A este respeito, eu estou humildemente solicitando examinar o assunto e me ajudar nesse sentido ou, por favor, nos empreste algum tempo para pagar o EMI & # 8217; s.
Agradecendo e ansioso pela amável ajuda e apoio.
NUNCA CONFIGURA O BANCO HDFC.
Eu tinha aceitado um empréstimo duradouro para o consumidor do HDFC Bank. Enquanto eu estava pronto para pagar em dinheiro e receber o produto do showroom, os jokers do HDFC entraram em contato comigo e disseram que eu posso ir para uma opção de 0 pq em que eu perguntei quais são os termos e condições e as despesas de encerramento, mas a pessoa no contador do banco e o gerente confirmaram e disseram que apenas as despesas de encerramento de 3% e não há outras cobranças. Após a entrega do produto, enviei-me uma carta indicando 18 por cento de acusações de encerramento, depois que eu entrei em contato com os mesmos jokers do banco e perguntei que eles apontam em branco recusaram-se a aceitar seu erro e disseram que eu tenho que visitar uma filial ou entrar em contato com o executivo do banco de telefone. Eu tentei chamar o número dado por eles, mas ficou ainda mais amargo. Pode alguém mais um funcionário responsável e fiel do banco explicar por que esse tipo de tratamento é direcionado aos seus clientes.
Meu filho NRI Ajay I. S. Kang tinha uma conta NRO no ramo de Mumbai, que ele fechou de um ramo Chandigarh durante sua última visita à Índia (não visitou Mumbai). Um rascunho que representa o saldo de encerramento em conta foi emitido em seu e co-signatário, o nome do meu marido.
Agora, esse rascunho não está sendo aceito pelo HDFC Bank, quer por crédito para uma conta HUF, onde meu filho é um co-parente ou para remessa para sua conta nos EUA. Ele também não possui nenhuma outra conta na Índia. Eu tenho seu POA geral e desejo resolver esse problema. Alguém no HDFC Bank pode ajudar?
Oi, feche o serviço de atendimento ao cliente HDFC. Pior serviço bancário. Pobre serviço e eles nos fazem esperar por muito tempo sem resposta.
Recebi o empréstimo 2 wheeler do banco hdfc. O meu EMI é de 8900. Em agosto inesperadamente, meu chq (SBI 21314) datado de 04/08/12 não foi cancelado. Executivo da bancada veio e colecionou 9100 (8900emi e 200 juros de chq). Isso é realmente muito arrependido que, mesmo depois de receber o dinheiro contra o cheque rejeitado, seu banco apresentou o mesmo cheque na minha conta em 24/08/2018 e desmarcou o valor Rs 8900. Por favor, olhe o assunto e atualize-me através do telefone e e-mail o mais rápido possível.
Bro mesmo acontece comigo também. Seu executivo cobra o dinheiro da minha casa e novamente eles limparam o mesmo valor da minha conta bancária através da ECS.
A equipe de faturamento do cartão de crédito da HDFC não está funcionando corretamente.
Eles estão muito ansiosos para trocar dinheiro do titular CC por uma cobrança incorreta.
Isso faz com que a maioria do cliente troque para algum outro banco.
Eu comprei por Rs.5798 / - no shopping total, sarjapur road em 21 de julho de 2018 ... foi debitado duas vezes ... Não houve resposta adequada da loja, bem como do Bank (Axis, que foi usado para deslizar meu débito HDFC cartão) & # 8230;
Existe algum outro método alternativo para recuperar meu dinheiro?
Eu solicitei um empréstimo de habitação de HDFC para Rs 7 lakhs no mês de abril de 2018 e meu número de referência de empréstimo é 604810073. O valor foi aprovado em 2 de maio de 2018, mas o valor ainda não foi divulgado enquanto a aprovação do projeto é pendente. Eu tinha me comunicado com os executivos do HDFC em relação ao atraso várias vezes e não estou satisfeito com a resposta recebida, então eu gostaria de cancelar meu pedido. O Axis Bank já está tendo a Aprovação do Projeto e, portanto, proponho aceitar o empréstimo deles.
Solicito que você reembolse a taxa de processamento cobrada e devolva todos os documentos que enviei para este fim.
Nunca lide com o HDFC Bank.
Demorou 20 dias e ainda não consigo abrir minha nova conta atual. E eles continuam promissores no próximo dia, mas ainda sem uso. Meus compromissos foram embora. Eu poderia ter aplicado em qualquer outro banco, mas caiu na armadilha do HDFC.
Eu sou o Amit de Mumbai com cartão de crédito do seu banco ao mesmo tempo que sou o cliente corporativo do banco HDFC (tendo uma conta salarial no HDFC Bank). Estou segurando o cartão de crédito no último mais de um ano e foi regular com os meus pagamentos todos os meses, de repente, devido a algumas razões pessoais, não consegui fazer o pagamento a tempo. Este ano ficou preso em muitos problemas financeiros, mas os caras da Agência não entendem o problema do cliente e, quando chamados, eram tão grosseiros e usavam linguagem tão desagradável, eu nem preferiria dizer ou escrever. Eu disse a todos os problemas, mas eles sempre foram muito grosseiros e disseram que você deve fazer o pagamento de qualquer forma. A amostra de linguagem utilizada foi "Ghar becho ya apne aap ko becho par paisa do". Eu não entendo por que esses caras estão trabalhando no HDFC ou se o HDFC incentivá-los a fazer essas coisas. Na próxima vez que se comunicou com o seu sénior, o sénior disse que "faça o pagamento imediatamente, não estou aqui para ver ou resolver seu problema", você pode perguntar a qualquer um no HDFC meu nome, todos vão falar sobre mim. Várias vezes a agência ligou para minha casa e tentou ameaçar meus pais. Sem a minha permissão, sempre examinei minha conta que está associada à minha conta salarial e me obrigou a fazer os pagamentos. Uma vez que havia apenas 4k na minha conta na data 7 do mês e eles me forçaram a fazer o pagamento de 4k.
O saldo total está sempre aumentando e aumentando, seja que eu faça um pagamento de 10, 000 alguns meses, ele continua aumentando, ele vai novamente ao mesmo valor que você pode verificar com meus detalhes. Nunca verifiquei a afirmação desde que tive a impressão de que o HDFC é um banco confiável, mas quando chequei minha declaração em abril, vi os Encargos Financeiros = 1.641.90 foram cobrados para mim, então eu verifiquei minhas declarações anteriores e cada vez que estão me cobrando isso . Quando tirei o cartão de crédito, isso não me foi comunicado pelo Banco / Agência / Atendimento ao Cliente. Então eu liguei para o atendimento ao cliente do cartão de crédito HDFC. Pedi ao executivo que recebi cobranças de taxas por mês todos os meses e isso não me foi comunicado, ele respondeu que se eu não limpar o pagamento, ele será cobrado todos os meses.
Nunca lide com o HDFC Bank para empréstimos pessoais.
Demorou um mês e ainda não consigo obter o empréstimo aplicado. E eles continuam promissores no próximo dia, mas ainda sem uso. Meus compromissos foram embora. Eu poderia ter aplicado em qualquer outro banco, mas caiu na armadilha do HDFC. Executivos fraudulentos do HDFC.
Eu sou titular de um cartão de crédito HDFC desde novembro de 2018. Durante janeiro de 2018, pedi que o atendimento ao cliente da hdfc deixasse de enviar uma declaração mensal por correio e organize-se para me enviar um e-mail. Eles me enviaram um formulário de registro de inscrição eletrônica. Eu preenchi o formulário e enviado por correio para o endereço fornecido. Mas agora também estou recebendo declaração por correio. O problema que eu estou enfrentando é que, uma vez que chegue ao meu escritório, ele não me será entregue a tempo. Se eu não estiver no assento, eles simplesmente manterão isso de lado e nunca chegarão até mim. Devido a todas essas complicações, eu apenas solicitei a declaração eletrônica. Até hoje, a divisão do cartão de crédito da hdfc não se incomodou em aceitar meu pedido e eles estão fazendo uma declaração mensal mensal. Como encontrar uma solução para isso. De acordo comigo, apenas a solução para parar é 'cancelar o cartão de crédito'.
Eu tenho uma conta Dmat onde eu estava fazendo uma transação diária minha. Três anos antes, eu tomei um conselho do HDFC Shares Executive e ela investiu todos os meus fundos em ações erradas que retornaram em grandes perdas até agora. Também não há seguimento para o mesmo.
O HDFC é realmente um banco de prestadores de serviços pobres que sempre confunde os clientes.
Eu quero começar meu próprio negócio em Chennai, eu posso saber quem contactar pessoa em chennai e é urgente.
Serviço horrível. Ninguém está ciente do processo envolvido e obter resolução é um sonho. Eles bloquearam meu cartão de crédito pelo erro de seus próprios, embora eles próprios sejam responsáveis, eles me fazem correr o pilar para postar para torná-lo reativado. Ainda estou aguardando a resolução. HDFC é um grande momento ... Nunca banco com eles.
Serviço muito ruim e irregular. Nenhuma atenção adequada à queixa do cliente está sendo dada. Negligente & amp; A ação lunática do banco-pessoal causa perda financeira para o cliente, mas as altas autoridades não se preocupam em corrigir o mesmo, e sim pressionando o cliente a satisfazer essa demanda sem base e incorreta. O mesmo tipo de dois incidentes aconteceu com A / C No. xx duas vezes, uma vez no ano de 2006 e amp; ainda no ano de 2018. O assunto trouxe uma notificação até o diretor-gerente, mas nenhum resultado. O que fazer ?
NUNCA já bancou com eles. Eles vão arrancá-lo em todas as oportunidades, seja você um grande cliente ou um pequeno. Seu único lema na vida é ganhar dinheiro e aumentar a linha de fundo e fazer lucros pelo preço da ação.
Serviço ao cliente muito ruim oferecido pelo HDFC BANK. O ICICI BANK é muito melhor do que o HDFC BANK.
Você pode publicar seu e-mail meu, um cliente HDFC de valor. Um serviço é avaliado como o cliente é tratado quando ele tem um problema devido à falha do sistema bancário HDFC. Recentemente, enquanto eu estava reservando o bilhete ferroviário, meu cartão de débito HDFC bloqueava o motivo não especificado, fundo suficiente estava disponível, os dados preenchidos estavam corretos. Quando relatados ao atendimento ao cliente, eles estão me fazendo correr de um pilar para outro.
ESTE BANCO & # 8217; S EMPREGADOS ESTÃO DEGRADANDO O GOODWILL DE HDFC. EU APLICAM O EMPRÉSTIMO DE CARRO NO CHARKHI DADRI ATRAVÉS DA FILIAL DE ROHTAK, MAS A RESPOSTA É MAU & # 8230;
O suporte telefônico do HDFC Bank é realmente ruim. Eles nos fazem esperar muito e não dar nenhuma solução adequada.
Realmente o seu serviço no telefone é muito ruim ... não há nada como o serviço ao cliente.
Senhor, estou interessado em leilão de propriedade do banco HDFC, diga-me com quem entrar em contato com kolkata.
Isto é para informar sobre sua equipe está enganando os clientes.
Eu próprio titular da conta do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a uma de suas equipes no balcão de clientes / informações sobre o saldo mínimo no SB a / c. Ele respondeu que era um Rs 5000 / - para saldo mínimo. Então eu retirei o dinheiro mantendo um mínimo de saldo depois de um mês, recebi o extrato da conta, fiquei chocado com a dedução de Rs 800 / - por não manter o mínimo de Rs 10.000 / -.
Retirada de ATM no ATM 8184 em 02/02/2018 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Não há retirada de ATM reversa.
Mesmo eu também enfrentei o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Eu retirei o valor do caixa eletrônico do banco DCB, já que o servidor estava desligado ao retirar, não consegui dinheiro, mas parece que o dinheiro foi deduzido da minha conta. Não consegui entender o que fazer neste cenário.
Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e configurei, mas não obtive nenhum certificado de dupla. Agora eu preciso do certificado. Eu fiz tantos telefonemas. Mas lamento dizer que nenhuma ação foi tirada do seu fim. Agora eu solicito um último. Depois disso se eu não receber nenhum diploma certificado eu irei para RBI Então, seja serio. pl. send no meu e-mail.
Quero solicitar novo caderno de cheques. Onde posso solicitar o mesmo.
Se você tiver acesso ao banco bancário, pode fazê-lo mais, ligue para o suporte ao cliente.
Eu estou segurando o salário corporativo a / c com seu Banco de estima. Uma parcela mensal acontece cada 1 mês da minha conta para o banco Axis.
Caro equipe do banco HDFC,
Estou realmente preocupado com o time do HDFC HSR. É um tipo de assédio e tenho certeza se nenhuma ação é tomada rapidamente. Eu tenho que ir para o tribunal do consumidor. Tenho duas contas no HDFC e faz parte do HDFC nos últimos 7 anos. Se esses muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste!
ISSUE: Abri uma segunda conta na filial de layout da HSR em abril do ano passado (número da conta: xx) e prometi-se que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em minhas duas contas (disse a minha pessoa de vendas Rahul e Subhan Ali). Eu tinha isso, mas em setembro, fui cobrado com as cobranças da AQB. O gerente da filial do banco e a Deepa do mesmo banco fizeram promessas falsas por 3 meses que serão revertidas, mas nunca realizadas. Finalmente, tive que ir para o fechamento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2018), mas ainda não está fechado e novamente as cobranças da AQB são cobradas mesmo que eu tenha 25.300 na minha conta ... É realmente louco, não consigo entender por que meu A conta não é fechada imediatamente e por que AQB cobra quando eu tenho saldo mínimo.
Eu quero uma solução imediata e ganhei "levá-lo levemente".
Ansioso pela sua resposta o mais cedo possível.
Eu quero começar o meu noc em quem entrar em contato com nenhum órgão está respondendo.
Eu nunca pedi para operar o Demat A / C, mas ainda o Bank iniciou o meu Demat A / C.
Na verdade, nunca fiz nenhuma negociação.
& # 8220; Recebi uma carta do Banco em que é mencionada a deposição de Rs 7500 antes de 15.jan 2018 como Taxa de Serviço. & # 8221;
Que tipo de banco é esse?
Não pagarei nada.
Preciso do meu ID de cliente para fins de banca líquida e, por favor, reverte as taxas de registro de Rs.290 / do meu cartão de crédito.
No mês passado, comprei um carro TATA da National Garage Jammu e eles estão tendo o contrato com o HDFC para empréstimo.
Tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs do seu banco. Agora, a questão é que o HDFC pagou o montante do empréstimo a algum outro revendedor em vez de National Garage.
Eu entrei em contato com pessoas da HDFC para essa questão, mas todas as vezes que disseram que, por engano, pagaram o valor a outro revendedor e levará 2-3 dias para serem corrigidos.
Agora, mais de um mês foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que solicitar registro, mas o revendedor se recusou a me dar a carta de venda porque eles não receberam o pagamento do carro da HDFC.
Este é o meu pedido humilde de tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro ao revendedor.
Eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi incorreta como "# 8216; y & # 8217; em vez de & # 8216; v & # 8217;.so eu gentilmente pedir-lhe para mudá-lo.
Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está desativado desde ontem e mostra erro. Nós temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 NEFT transações por dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu.
Recebi uma declaração de conta mensal através do correio, mas não obtive a senha para abrir, envie-me minha senha.
Eu mudei meu número de celular. recentemente. Como posso atualizar meu número de celular. para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando meu cartão de débito HDFC.
simplesmente ligue para a linha de ajuda HDFC.
No dia 26 de novembro, às 21.31, de um caixa eletrônico do SBI localizado em Gadiannaram, Hyderabad, dessiei Rs. 1000 / -. Fiquei chocado ao notar que recebi um recibo e um alerta no meu celular, mas NÃO OBTIVE O MONTANTE / MOEDA DA MÁQUINA. Eu tentei explicar ao responsável, mas ele sinceramente expressou ignorância, e me pediu para me reportar ao HDFC.
No caso do acima, deixe-me saber o que fazer.
ligue para o banco e faça uma queixa.
Para o meu número de cliente 21634117, entreguei por escrito para reduzir a minha estrutura tributária do presente 30,9% para 10% de acordo com o Tratado de dupla tributação assinado entre o Kuwait e a Índia.
Nenhuma ação está sendo feita a partir de agora. Você poderia investigar seu status e voltar para mim o mais cedo possível.
Estou usando o cartão pré-pago HDFC Forex. Atualmente estou na África e voltará para a Índia em 15 de dezembro de 2017 e 2018. Gostaria de confirmar uma coisa que posso retirar o meu saldo remanescente no cartão forex mais pré pago da Índia. No caso de sim, qual é o procedimento para o mesmo? Quero dizer, posso retirar o dinheiro via ATM ou eu seguirei qualquer outro procedimento.
Olá, senhor, eu tive um empréstimo de duas rodas com seu banco ... por favor, envie-me uma declaração de conta por e-mail.
Quem é RH do ranchi HDFC.
Eu tenho uma conta de salário HDFC, abriu 7 anos em Hyderabad. Atualmente estou trabalhando em bangalore e o lugar nativo é vijayawada. Gostaria de mudar meu ramo. Você poderia me informar se é possível mudar o ramo da conta salarial de Hyd para Vijayawada.
sim, é possível mudar o ramo.
Como posso obter declarações de mais de 3 anos? Online não possui essa facilidade. Se eu solicitar, o HDFC me enviará para o meu e-mail?
você pode visitar sua filial local e fazer um pedido para o mesmo ... as cobranças podem ser aplicadas.
Eu tenho cartão de crédito HDFC, mas comecei a usá-lo apenas nos últimos meses. Eu tenho facilidade de retirada de dinheiro e usado no mês passado para tirar algum dinheiro. Quando o banco do HDFC ofereceu o cartão, as pessoas do banco estavam atrás de mim até eu dizer que sim. Eles não mencionaram que, se eu retirar dinheiro, eles vão cobrar Rs. 300 por transação. Eu queria uns 7000 rs. e eu retirei o dinheiro duas vezes porque, por transação, eu posso retirar apenas rs. 5000. Quando vejo meu novembro. Bill estou tão chateado que o banco me cobrou Rs. 600 para duas transações e, além disso, cobraram Rs. 155 como encargos financeiros. Isso significa para Rs. 7000 cobraram Rs. 750 por mês. Este é um saque. Por que eles estão dizendo uma mentira que eles dão 50 dias de crédito por usar o cartão de crédito? Por que enganam o público?
O departamento de cartão de crédito bloqueou meu cartão apesar do pagamento ser limpo ... por favor, guia.
se o pagamento for cancelado porque o banco bloqueia seu cartão :)
Quero saber qual é o período mais longo para o empréstimo imobiliário ... é 20 anos ou 15 anos.
Se eu tomar empréstimo de cerca de 15 lakh por 15 anos, o que será EMI por mês.
os números do serviço ao cliente são fornecidos ... você só precisa chamá-los :)
Eu recebi uma ligação de um dos seus executivos se eu estiver interessado em solicitar empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar, concordei prontamente e enviei os documentos solicitados. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Foram 3 meses e me pediram para produzir algum ou outro documento e está sendo atrasado. Não estou feliz com o que está acontecendo.
Eu tinha um cartão de crédito da sua empresa. O cartão foi extraviado de mim no mar de 2008.
Eu dei pedido para bloquear meu cartão de crédito no banco HDFC hisar, mas depois de algum tempo seu operador me chamou e disse que há um pagamento devido a Rs 2500 /. Eu tinha dado o pagamento por recuperação aegnt .. agora, depois de dois anos, recebendo chamadas dizendo ainda há pagamento pendente ... Por favor, feche minha conta o mais cedo possível.
Por engano, temos o pagamento eletrônico do imposto CBDT no valor de Rs.7778 / = em vez de Rs.778 /. As solicitações cancelam a transação e revertam a entrada.
faça uma reclamação com o suporte ao cliente.
Eu vou abrir uma conta de poupança para isso, eu preciso de um agente para entrar em minha casa ... por favor, conselho.
Por favor, toque o atendimento ao cliente HDFC e eles organizam um executivo para visitar o lar.
Eu solicitei uma conta ISA para fundos mútuos no último mês de março. Meu status KYC é atualizado. Falei com um representante do banco hoje, no entanto, foi informado de que as autoridades bancárias locais entrarão em contato comigo.
Tive um empréstimo de duas rodas de seu banco, que foi completado através de EMI BY ECS e LASAL 3 BALANÇO EMI. Mas até a data não recebi MEU DECLARAÇÃO DE PRÊMIO DURANTE 2 ANOS.
Estou tendo um empréstimo de duas partes do seu banco. Agora eu quero saber o montante total do empréstimo restante. Para que eu possa limpar o empréstimo antes do mandato. Você pode me ajudar nesse sentido?
por favor, ligue para o banco HDFC nos números dados nesta página ..
Tive um empréstimo de duas rodas de seu banco, que foi completado através da EMI. Mas até a data não recebi cirurgia de NOC.
envie isso o mais cedo possível.
3 de agosto de 2018.
Gostaria de ter os detalhes de contato do país para Chennai Branch. Por favor, forneça o mesmo.
Cumprimentos. / Ratnam Ganesh.
Estou muito desapontado com a atitude imune do departamento de seu departamento de investidores. Mandei um e. mail para o & # 8216; [email & # 160; protected] & # 8217; em 26 de julho para um inquérito específico, mas não recebeu nenhuma resposta. O texto do correio está sendo reproduzido abaixo,
Meus primos Falguni vyas ficando no Canadá com seus parentes na Índia na C-28, Sahyog Society, Refinery Road, Vadodara-390016;
investiu Rs. 45,000 / = com & # 8216; Helios and Matheson Information Technology Ltd. & # 8217; em 7 de setembro de 2006.
Isso foi amadurecido em 7 de setembro de 2008 e os cheques de principal, bem como o montante de juros de Rs.8307 / = foram emitidos pela empresa a partir de seu HDFC Bank a / c.
Esses cheques foram emitidos pela referida empresa a partir de seu número de a / c. 00602 ***** 708 do HDFC Bank (Forte Branch), que alcançou algumas mãos erradas que os encostam no dia 6 de outubro de 2008 (como debitado do citado acima).
Por favor, ajude-nos de forma urgente com detalhes da pessoa e seu / a seu / a seu / sua condutora. não. com detalhes bancários em que esses cheques foram creditados à medida que meu primo está voltando para o Canadá em alguns dias.
Esperando 2 obter uma resposta rápida com os detalhes desejados,
Com os devidos cumprimentos,
** Esperando uma resposta urgente & # 8230;
Por que você não está chamando o atendimento ao cliente pelo mesmo? eles devem ser capazes de responder de forma rápida.
Tenho Salário A / c. com o seu banco, que é zero saldo A / c .. Agora eu não estou recebendo salário nesta A / c. Mas eu estou usando este A / c para reembolso do meu empréstimo pessoal com seu banco. Mas no banco 6/5 me cobraram taxas da AQB. Eu quero saber por que o banco cobrou as cobranças da AQB quando eu tenho zero saldo A / c.
Por favor, guie-me imediatamente.
Esta carta está escrita para você conhecer as taxas da conta de banco de poupança e se uma conta de estudante de saldo zero pode ser aberta com uma facilidade de cartão de débito.
Furthur queria conhecer aproximadamente FDRs de 1 mês que são uma tendência recente e # 8211; seu requisito de saldo mínimo e outras informações básicas de nessaria.
Por favor, deixe-me saber o mais cedo possível para que eu possa tomar as medidas necessárias em conformidade.
Eu reservei um apartamento na Casa Rio, que está em construção, e eu aproveitei um empréstimo da casa da HDFC Ltd. Meu prédio está no estágio do rodapé, então eu quero saber se posso aproveitar o empréstimo para todo o valor do valor total da contrapartida de meu apartamento e faça o pagamento antecipado o que seria o benefício dele para o mesmo.

The Honest Review of Axis, ICICI e HDFC Forex Card.
The Honest Review do Axis Bank, ICICI Bank e HDFC Forex Card.
Top 3 Forex Cards na Índia são:
Você pode estar se perguntando por que estamos esclarecendo "você" com os benefícios do HDFC Forex Card, do Axis Bank Forex Card e do ICICI Bank Forex Card? A resposta é simples. O BookMyForex é o revendedor do cartão Forex on-line da Índia n. ° 1. Queremos que nossos clientes obtenham os melhores benefícios e promoções para o seu cartão Forex.
(BookMyForex oferece Axis Bank Forex Cards juntamente com os cartões de outros Bancos)
Agora que você sabe por que trabalhamos com esses bancos, talvez seja necessário conhecer os benefícios de todos esses cartões, de modo que seja fácil para você escolher qualquer um deles.
Comecemos com o Axis Forex Card:
Recursos & amp; Benefícios do Axis Bank Forex Card.
O cartão Axis Bank Forex oferece pagamentos convenientes e sem complicações para fazer viagens estrangeiras uma experiência memorável.
Desfrute de uma viagem sem complicações no exterior com o nosso cartão Forex.
O Forex Card é para clientes que viajam extensivamente em todo o mundo. Você pode carregar várias moedas no mesmo cartão, eliminando assim a necessidade de carregar várias placas para diferentes destinos. O cartão, que está disponível na plataforma VISA, também possui privilégios de jantar exclusivos e o benefício adicional da TripAssist & # 8211; uma assistência de emergência em caso de perda / roubo de seu cartão.
O Forex Card vem em uma variedade de opções:
Cartão Forex sem contato: Desenvolvido pela tecnologia PayWave da Visa, o Cartão Forex permitirá que você pague simplesmente "acenando" o seu cartão. Com uma tecnologia CHIP segura e sem contato, você gastará menos tempo no contador de dinheiro, dando-lhe assim a liberdade de explorar o destino ao máximo.
Image Forex Card: Você também pode projetar seu próprio cartão Forex com uma imagem personalizada de sua escolha ou um dos projetos exclusivos disponíveis na Galeria de imagens. Capture os destinos que você ama ou reviver as lembranças de suas férias favoritas, tudo depende de você!
O que torna o Forex Card seu parceiro de viagem perfeito?
Um único cartão para vários destinos: Carregue até 16 moedas em um único cartão, e desfrute de uma viagem sem complicações ao redor do globo. Além disso, com apenas um cartão, você pode usar um único PIN de ATM para acessar sua conta on-line ou retirar fundos. Moedas disponíveis: USD, EUR, GBP, SGD, AUD, CAD, JPY, CHF, SEK, THB, AED, SAR, HKD, NZD, DKK e ZAR.
Fique protegido contra flutuações cambiais:
Com as taxas de câmbio bloqueadas, você não estará pagando taxas de câmbio cruzado e fará seus pagamentos no exterior à taxa que você carregou / recarregou seu cartão.
Validade de 5 anos:
O cartão Forex é válido por 5 anos, durante o qual você pode recarregá-lo e usá-lo para várias viagens.
Assistência emergencial:
Em caso de perda / roubo de seu cartão Forex ou carteira / bagagem, você pode obter assistência com apenas uma chamada! Você pode:
Bloqueie o cartão Forex Obtenha um dinheiro de emergência para pagar as contas do hotel e / ou para vôos de retorno Receba assistência no passaporte perdido Obtenha entrega em dinheiro de emergência.
24 & # 215; 7 acesso aos seus fundos:
Passe o seu cartão em mais de 30 milhões de lojas comerciais Visa e 1.000 sites de comércio eletrônico, ou retire fundos de 1 milhão de ATMs VISA.
Cobertura do seguro:
O seguro que vem com suas capas de cartão:
Cartões perdidos / roubados / falsificados até Rs.3,00,000. A retirada de ATM em caso de cartão perdido ou roubado não está coberta pela política atual. Ataque e assalto a ATM até Rs.60.000, incluindo as despesas incorridas com o tratamento médico (Nota: uma FIR é obrigatória para assalto a ATM e reivindicação de roubo)
Assistência Global ao Cliente em todo o mundo:
Você pode substituir um cartão perdido ou obter dinheiro de emergência enquanto viaja para o exterior. Basta chamar os Serviços de Atendimento ao Cliente Global da Visa para aproveitar esses serviços.
Alertas de notificação:
Registre seu número de celular e endereço de e-mail internacional para obter alertas instantâneos para cada transação.
Encaixe seus fundos quando você retornar:
Escolha a sua opção de recarga ou reembolso ou transferência para uma conta em dólar. Quando você retorna da sua viagem, você pode escolher.
Encaixe o saldo em seu cartão. Transfira-o para uma Conta Residencial de Moeda Estrangeira Residencial Deixe o saldo no seu cartão (até US $ 2000 de acordo com o Regulamento RBI) permanecerem para que você possa usá-lo para futuras viagens. Disponibilizamos nossas ofertas exclusivas para comprar on-line em várias lojas.
Benefícios & amp; Recursos do cartão Forex HDFC:
O cartão Forex HDFC funciona como um cartão de crédito, mas o valor da transação é debitado diretamente do seu saldo do cartão HDC Forex. Seu cartão HDFC Forex funciona em todos os estabelecimentos comerciais que exibem o símbolo Visa / MasterCard, em todo o mundo.
Você obterá algumas características exclusivas e benefícios com seu HDFC Forex Card.
Proteção contra flutuação cambial:
HDFC Forex Card está disponível em 23 Moedas que são: Dólar australiano, AED (Dirhams), Dólar canadense, Euro, Dólar de Hong Kong, Iene japonês, Dólar de Singapura, Libra esterlina, Franco suiço, Coroa sueca, Baht da Tailândia, Rand sul-africano, Omã Riyal, Dólar da Nova Zelândia, Coroa Dinamarquesa, Coroa Norueguesa, Riyal Saudita, Ringgit da Malásia, Won Coreano, Dinar de Bahrein, Riyal do Qatar, Dinar do Kuwait e Dólar dos Estados Unidos. Isso lhe dá uma proteção contra flutuação da taxa de câmbio, pois o valor da moeda é pré-carregado nela. Você pode retirar * dinheiro ou deslizar o cartão em qualquer ponto de venda em qualquer moeda em qualquer lugar do mundo. Se a transação estiver na moeda carregada no cartão, não há cobranças. Cada uma dessas moedas é aceita em todo o mundo e pode ser alterada para a moeda do país em que você se encontra.
* A retirada pode causar taxa de retirada padrão de US $ 2 ou equivalente.
Mais seguro e seguro:
Todas as lojas afiliadas Visa / Mastercard Merchant e os caixas eletrônicos afiliados VISA / Mastercard de 24 horas em todo o mundo aceitam o cartão Forex HDFC. Portanto, não há mais incômodos de carregar uma grande quantidade de dinheiro ou viajantes e # 8217; cheques, não há mais incômodos de perseguir cambistas / bancos, pagar comissões e despesas de rastreamento. O seu cartão está protegido contra o uso indevido em caixas eletrônicos por meio de PIN.
Segurança adicional com facilidade temporária de bloqueio de cartões.
O cartão Forex HDFC vem com um recurso temporário de bloqueio / desbloqueio. Você pode bloquear o cartão usando a facilidade de Prepaid Net Banking quando o cartão não estiver em uso ou for perdido / roubado e desbloqueá-lo sempre que estiver viajando & amp; precisa usar o cartão. Alternativamente, você pode ligar 24 ou 215; 7 HDFC Bank Phone Banking imediatamente e denunciar a perda do seu cartão e obter o cartão bloqueado.
Instalação para alterar o PIN do ATM de acordo com sua conveniência.
O cartão HDFC Forex oferece ao titular do cartão a conveniência de alterar seu PIN ATM usando uma facilidade Prepaid NetBanking.
Números gratuitos internacionais.
O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços bancários HDFC Bank por meio de números gratuitos internacionais em 32 países.
24 & # 215; 7 Serviços de Assistência ao Cliente Global.
Em caso de roubo ou perda de seu cartão, você receberá um cartão de substituição, bem como dinheiro de emergência enquanto você estiver viajando para o exterior. Você pode chamar os Serviços de Atendimento ao Cliente Global da Visa para satisfazer esses serviços. Visite aqui para obter uma lista completa de números de call center de Visa do país. Esses serviços são cobrados conforme as diretrizes da Visa.
Uso on-line permitido (E-com Transactions) no HDFC Forex Card.
Ecom é de forma abreviada que representa o E-Commerce. O banco permite que as facilidades de comércio eletrônico em cartões ForexPlus façam pagamentos para fazer compras em sites de internet / sites de compras online. Mais seguro e mais seguro. No caso de transações da Ecom, o sistema pode solicitar a autenticação do segundo fator onde você precisa validar a transação usando o PIN do NetBanking para o seu cartão ForexPlus. Não há mais incômodos de transportar uma grande quantidade de dinheiro ou viajantes e # 8217; cheques, sem mais incômodos de perseguir cambistas, pagar comissões e despesas de rastreamento.
Cobertura de seguro no HDFC Forex Card.
Aproveite uma experiência de viagem livre de preocupações financeiras com cobertura de seguro de cartão, tais como.
Proteção até Rs. 500,000 contra o mau uso do cartão perdido ou devido à falsificação / destruição Seguro de acidentes pessoais (somente cobertura de morte) de Rs.500,000 Perda de cobertura de bagagem até Rs. 50,000 e perda de bagagem despachada cobre até Rs. 20.000 reconstruções de passaportes cobrem Rs. 20,000 (custo real da reconstrução do passaporte apenas)
Easy Reload HDFC Forex Card.
Recarregável em todas as agências do HDFC Bank ou através do HDFC Bank Phone Banking ou do HDFC Bank Mobile Banking ou do HDFC Bank NetBanking, mesmo quando o titular do cartão estiver no exterior *
Facilidade de rastreamento.
O banco fornece SMS (tanto no mercado interno como no número de celular internacional registrado em nossos registros) e facilidade de alerta de e-mail para cada atividade no seu cartão ForexPlus, incluindo retirada, compra, transferência de carteiras, listas de hot-lists etc.
Instalação pré paga NetBanking.
Últimas 10 transações Declaração do cartão Bloquear / Desbloquear Hotlist Alterar o pedido de declaração de PIN do ATM Solicitar o número de celular e a identificação de e-mail.
Características e benefícios do ICICI Forex Card.
O cartão de viagem ICICI Bank Travel é o companheiro de viagem perfeito para todas as suas viagens internacionais. É uma alternativa inteligente, econômica, conveniente e segura para transportar moeda estrangeira enquanto viaja para o exterior. Oferece carregamento e ativação instantâneas, permitindo que você comece a usar o cartão imediatamente após a compra para o seu voo internacional e reservas de hotéis.
ICICI Bank Travel Card vem com um cartão de substituição absolutamente grátis, que você pode ativar instantaneamente em caso de perda / roubo / dano do cartão primário. Além de protegê-lo das flutuações da taxa de câmbio, o cartão oferece grandes descontos em lojas no mundo inteiro para o seu jantar, compras, estadia e outras despesas. Ele também oferece muitos benefícios adicionais, incluindo seguro de viagem abrangente, assistência de viagem de emergência e perda de responsabilidade de zero perda.
O cartão vem com tecnologia inteligente para escolher automaticamente a carteira de moeda de acordo com a moeda local de transação das múltiplas carteiras disponíveis no cartão. Além disso, no caso de saldo insuficiente na carteira de moeda de transação, qualquer saldo restante de qualquer outra moeda deixada na carteira será debitado.
Características e Benefícios do ICICI Bank Travel Card.
Comprar / Recarregar cartão de viagem on-line Instant Wallet para transferência de fundos Wallet Gerenciamento de contas em tempo real Segurança superior Cartão de substituição grátis no kit Facilidade de uso em todos os cantos do mundo Ofertas incríveis e amp; descontos em estabelecimentos comerciais Compras duty-free em aeroportos indianos Seguro de viagem abrangente gratuito Assistência para viagens de emergência.
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